quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E o ano começou!


Como estou com um tempinho livre vim aqui!
Segunda-feira fui visitar meu querido cirurgião oncológico, Dr. Alexandre Dall Pizol, (que deve ler logo logo o blog), levei todos os laudos dos milhares de exames que fiz, conversamos um pouco, e mais uma vez ele me tranquilizou muito em relação à segurança de fazer as aplicações de quimio em Curitiba e voltar pra Videira.
Hoje acordei e já recebi uma ótima notícia: a UNIMED liberou as quimios, então não terei nenhum atraso, tudo correrá no tempo previsto!
Amém!!!
A tarde fui 'visitar" o Dr. Adroaldo Lorenzzoni, meu GO (ginecologista e obstetra) para ver como estava a cirurgia internamente. Tudo certinho também!
Malas começando a ser arrumadas para minhas 'férias' em Curitiba!
Vamos que vamos!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!!!

2 comentários:

  1. Olá Giuliana, minha história é igualzinha a sua... os exames e tudo mais, só que vou fazer a copolscopia e biopsia no dia 07/02, dai vamos confirmar o diagnostico, rs... muito tensa. Sou de Curitiba, e se puder te ajudar de alguma forma,estou a disposicão. Que Deus te abencoe sempre. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia! Espero que tudo corra da melhor maneira possível na sua história! Encare tudo com muita FÉ!!! Deus nos abençoe!!! Bjs

      Excluir