sábado, 10 de março de 2012

Raspei o cabelo!!!

Como havia comentado em outro post, deixei pra raspar o cabelo perto das meninas por medo de que a pequena me estranhasse um pouco.
Estava adiando também pq os cabelos não estavam caindo aos 'tufos' ainda. Tenho 11 dias de pós-quimio e os cabelos realmente começam a cair muuuuuuito em 15 dias...com 20 eles já eram, então ainda tinha uns dias com cabelo. rsrs
Hoje acordei com dor no couro cabeludo, sim dor, sabe quando usamos um rabo de cavalo muito apertado e quando soltamos temos aquela sensação de uma 'dorzinha'? Pois então, eu já estava sentindo isso de leve, mas hoje quando passei a mão no cabelo doeu demais, e decidi que teria que ser hoje!!!
Liguei pra Su, minha cabeleireira, e lá fui eu com as meninas e o marido.
Achei que seria mais difícil, na verdade foi normal raspar. Nunca havia raspado antes, mas achei normal! rsrsrs
As meninas nem deram muita bola....
Quem sofreu mesmo foi a Su que quase chorou! kkkkkk
Daqui há alguns dias esses míseros cabelos raspados também vão cair, aí eu posto a foto da careca lustra!
Giuli beijo pra vcs e um lindo sábado cheio de sol e de vida!!!!

8 comentários:

  1. Giuli, nem sei se lembras de mim...trabalhei com sua mãe na SDR e ela sempre falava de vcs...de ti comentava comigo por causa das tatuagens...já que eu tbm tenho....vi seu blog por acaso e estou aqui impressionada com a precocidade da tua doença e principalmente com tua disposição e bom humor em lidar com ela.
    Saiba que Deus está no controle de tudo..Ele conhece o que vai em nossos corações. É um Pai de amor e bondade, por isso, tenho certeza que dará tudo certo.. Estou na torcida por ti... beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Amanda e não nos conhecemos.

    Gostaria de desejar que corra tudo bem e que vc possa estar sempre com sua família.

    Fiquei emocionada com teu relato.

    Força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Querida Amiga.
    Mesmo nao te conhecendo pessoalmente,
    sinto como se te conhecesse tanto...
    Sabes que te admiro muito, e que estas sendo um
    exemplo de superação para todas nós.
    Sempre estarei aki para o que precisar,
    enviando boas vibrações, orações e sobretudo
    te dando mta força e apoyo.
    Ao final, ADOROOO essa familia linda que vc construiu.
    BeijoS Carinhosos.

    Quéren Hapuk

    ResponderExcluir
  4. Galeguinhaaaaa, saudades de ti!!! continuas uma gata mesmo de cabelo raspado! Aliás acho q ficou mt estilosa, como tu sempre foi! To mt feliz de ver que tua postura frente a essa fase difícil é a mesma de sempre: otimista e alto astral, aprendendo com as lições da vida ... volte pro yoga sim, vai te fazer mt bem ... eu continuo praticando e faz td diferença no meu dia a dia. Amiga, força, paciência e mt luz! Na festa dos 10 anos da Facul comemoraremos mt tua nova fase, tua saúde, tua cura!!! Beijo no coração e aproveita bem tuas pérolas lindas!!!
    Liz

    ResponderExcluir
  5. Giuli!
    Quanta força em uma mulher só! Parabéns. Acredito que Deus está te iluminando muito e com certeza você vai sair dessa linda e feliz como sempre!
    Muita luz e energia positiva pra vocês todos!
    Que aula que tive lendo seu blog!
    Continue postando ;)

    Grande beijo e muita força pra vocês!

    ResponderExcluir
  6. Vc é luz!!!!E vai vencer mais essa parada!Estamos com vc, querida amiga virtual!

    ResponderExcluir
  7. CONFIE EM jESUS, ELE VAI TE CURAR!VC É UMA VENCEDORA AMEM. BJS SUELY - MANAUS - AM

    ResponderExcluir