domingo, 18 de março de 2012

TUDO DE BONET'S!!!!

E tem como não se encher de força pra levantar o astral e continuar a lutar???
NÃOOOOOOOOOOOO!!!!
Ficar com as meninas me 'transbordou' de vida!!!
Estar perto, participar da rotina, dar de comer, dar banho, dar uns gritos (claro! rsrsrs), trocar, levar pra escola, buscar, fazer dormir...ai que delícia tudo isso!!!
Claro que tudo com muita cautela!
Cecilia com gripe e eu o tempo todo de máscara pra não correr o risco de ficar dodói!
Mariah minha moça linda que só quer jogar no note! rsrs

Já estamos em Curitiba - que voltou a ser ela mesma, com frio! rsrs
Amanhã faço exames pra ver como anda minha imunidade, depois consulta, e terça segundo ciclo de quimio!
Passei no blog de uma modelo que também luta contra um CA, como do Giane, e ela fez um vídeo da rotina da quimio dela, gostei da idéia...quem sabe não faço um meu também?!
Achei a idéia interessante pq váááááárias pessoas já me perguntram como é uma quimio...
O que vocês acham???

Giuli beijo pra vocês!

8 comentários:

  1. Bem vinda ao nosso típico clima curitibano... rs. Uma semana bem abencoada pro seu tratamento e sua familia. Bjus

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu blog , achei vc uma mulher corajosa ,guerreira e determinada, muito interessante com voce conta tudo, voce paderia informar no seu blog , como voce descobriu que tinha cancer de colo de utero, e quais os sintomas que a levou a investigação da doença, seria muito informativo para nós mulheres, beijo fica com deus coração valente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor tem no início do blog...no primeiro post! Dá uma olhada!!!

      Excluir
  3. Giu, muita força pra você. Que Deus lhe dê a cura, e que logo você esteja cuidando dessas princesinhas, com muita saúde.
    Que você seja mais uma vencedora nessa luta.
    Beijos
    Taobsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo este seu blog! a maneira como vc passa a sua rotina, como vc lida com a situação é admirável!! Parabéns pela sua coragem, com certeza é uma vencedora!! Muita saúde sempre pra vc!! (não sei se lembra de mim, eu trabalhava na multi pneus (zucco), o Beto fazia a nossa vigilância,nos encontramos algumas vezes, e vi seu blog no face!). Beijos - Evelyn Zucco

    ResponderExcluir
  5. Força e Fé sempre!! E logo tudo volta a ser como antes! Que passe bem rápido pra vc poder voltar pras tuas filhas :)
    Deus te abençoe querida Giuli.
    bjo e fica bem :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Giuli!!
    Estou acompanhando seu blog, é emocionante e me faz pensar em muitas coisas sobre a vida! Obrigada por partilhar essa sua experiência com as pessoas! Coloco sempre você e sua família nas minhas orações e tenho certeza que a sua cura será alcançada!
    Deixa eu te dar uma dica de um seriado que assisto, não sei se vc gosta muito de assistir seriados, nem se tem muito tempo pra isso, mas enfim, o nome é The Big C, os episódios são curtinhos e emocionantes, acho que você vai gostar! Se vc quiser te passo links pra baixar (;
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ismênia Nowasky Beal22 de março de 2012 às 10:57

    Oi Giuli...
    tbém passei a acompanhar o seu blog... me faz repensar tudo em minha vida... você já pode se considerar uma vencedora... inclui vc em minhas orações... força... tenha certeza que dará tudo certo...beijos

    ResponderExcluir