segunda-feira, 4 de junho de 2012

A GAFE DO ANOOOOOOOOO!!!

Oi amigos!
Sábado, dia 02 de junho, o Lions Clube de Videira, promoveu seu tradicional chá beneficente, em prol da Pastoral da Criança. Durante o chá teve o desfile das Lojas SanttaLuz e Samila, lojas estas de amigos nossos então fomos convidados a desfilar - sim, a família toda!
Deixa eu explicar o porque: é o seguinte, o patriarca desta família também trilhou essa nossa vida 'paralela', lutou bravamente, mas infelizmente virou uma estrela, e com certeza cuida da sua família lá de cima!
Então, eles quiseram mostrar a nossa realidade, da minha família!
Casal novo, duas filhas, vivendo essa experiência!
Claro que aceitamos de imediato, afinal é um evento beneficente!
Quando a matriarca, D. Lucene Cesca, nos convidou, ela me disse que gostaria de mostrar a 'minha força' durante o tratamento, só que eu comenti a maior gafe do mundooooooooo: me emocionei e caí no choro na passarela!!!
Cadê a força??? Ai ai Giuli!!!
Não me perdoo, mas, na verdade não tinha acordado muito bem mesmo naquele dia - e não é desculpa não!!! - fisicamente eu digo, estava um pouco indisposta, mas como já havia me comprometido, fui firme ao meu compromisso!
Enfim, chorei litros, não sei o que me deu!
Saí da passarela dei um abraço forte nas meninas, depois passou!
Já me desculpei com a família Cesca, que claro, foram todos uns lindos, afinal sabem bem o que eu estou passando!
D. Lucene, Gui, Sabrina, Gu, Fernanda e Maria Fernanda, obrigada!!!
Em especial também quero agradecer a Estela, vendedora da SanttaLuz que foi um anjo!!!
A seguir fotos do desfile:
Ai gentemmm, tô gordinhaaaaaaaaaa! Mas vai passar!!!!
Giuli beijo pra vocês!!!!






8 comentários:

  1. querida giuli, não tem nada de gafe nisso, certamente sua emoção deve ter tocado muuuuuuitos corações que precisavam da sua luz e coragem naquela noite - eu te admiro cada vez mais, vc é um ser humano maravilhoso. as fotos estão lindas, sua família é simplesmente especial, todos lindos e arrasaram como modelos. estou agora digitando essas palavras muito emocionada com a sua luz e força, e te mandando muito amor daqui. parabéns, vc é uma estrela na Terra!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. A tua força você demonstrou tendo saído de casa, colocado um lenço e ido desfilar bem linda, mesmo depois de tudo o que aconteceu! Essa família é linda e você é uma guerreira! Beijos! Kle.

    ResponderExcluir
  3. Giuli

    Muito linda a foto dos 4.Que Gafe nada ..chorar é demonstrar que tem sentimento e quem não ficaria emocionada até eu estou ..Voce é linda ...sua filhas são lindas ...Fica com Deus minha querida ..

    ResponderExcluir
  4. hahaha Gafe?! Com certeza foi um momento lindo e emocionante! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gafe nada Giu, não somos de ferro ... mas nem por isso você deixa de ser forte, corajosa por estar enfrentando tudo da forma que esta, se eu tivesse no seu lugar não teria coragem de fazer nem 10% do que faz, você tem muita determinação e fibra, mas é humana e tem emoções acima de tudo.

    Beijos e força que jaja tudo isso passa ...

    ResponderExcluir
  6. NADA DISSO DONA GIULI hehehe Vocês foram perfeitos em Tudo !!! e mostraram como viver acima de tudo, a tua "gafe"? Foi a parte mais linda do desfile !!! Amamos a participação de vocês !!! Beijos, Sabrina

    ResponderExcluir
  7. Giuli querida!!!!! Muito lindo o que tu escreveu....e acho que não deves te envergonhar de nada não. Chorar não é sinal de fraqueza, e sim, sinal de que tens um coração batendo aí dentro, e lgo muito valioso para lutar!!!!
    Tenho certeza de que o convite foi acertado, pois a força, não só tua, mas de toda a tua família é realmente, admirável. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  8. Gafe nenhuma!! Os fortes também choram!! Você é uma guerreira, não te conheço mas te admiro muito, lindona!! Parabéns pelo desfile, estava linda, mesmo vc se achando gordinha!! ;) Beijinhos

    ResponderExcluir