quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Entrando nos eixos, ou não! rs

Olá amigos!
Pra variar demorei a escrever, mas com as meninas em casa de férias, ando bem esgotada!
Ainda não entendi direito o que está acontecendo, mas acredito que o tempo em que fiquei fazendo o tratamento fez com que elas ficassem mais dependentes de mim, da minha atenção.
Complicado pq ainda não tenho o pique de antes do tratamento, realmente fico esgotada no final do dia. E além das duas tenho os deveres de dona de casa para colocar em dia, apesar que não curtir muito. rs
Mariah, a Pérola Branca e mais velha - 6 anos - sempre foi super dependente de mim. Durante seu primeiro ano de vida me dediquei integralmente a ela, e acredito que isso tenha contribuído para o resultado da depenência hoje em dia. Além do fato dela ter sido a primeira filha, sobrinha, neta, bisneta...enfim, a primeira tudo, fez com que fosse muito amada e mimada por todos. Qdo eu tentava colocar limites sempre vinha alguém e tirava minha autoridade...O que é mais engraçado na Mariah é que longe de mim, ela é um doce de criança, só na minha presença ela é assim.
Aí chegou a Cecilia, a Pérola Negra - 2 anos e 6 meses - que já desde bebê foi mais tranquila que a Mariah. Foi antes pra escolinha, sempre brincou sozinha, mas agora tem começado a imitar a irmã em tudo, ficando assim, as duas super dependentes de mim, além de brigarem como gato e rato. Tenho dormido e acordado com o choro das duas, o que me deixa muito triste e estressada.
Amor não falta pra elas...o que faltou foram limites e para mim, paciência. Juro que respiro várias vezes antes de dar uns gritos, mas elas me tiram do sério!
Enfim, quero voltar para a terapia e levar a Mariah também.
 
Em realação aos exames, farei dias 20, 21 e 22, e confesso que estou com medo...sei lá, todas as outras vezes eu sentia uma agonia, e agora sinto medo!
Ando me sentindo muito cansada, estressada...um medo gigante que isso tenha alguma coisa em relação ao câncer.
Farei uma série de exames de imagens e os rotineiros de sangue.
 
Sigo no "marasmo agitado e entediante" de mãe, dona de casa e esposa...
Sem mais!
Bjs Giuli

Um comentário:

  1. Giu,

    Fui diagnosticada com carcinoma invasor de colo de útero e seu blog me ajuda muito. Tenho a mesma idade que você, mas sem filhos. Por favor não deixe de escrever, quero saber como você está.
    Um forte abraço, Carolina

    ResponderExcluir