quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vida QUASE normal!!!

Olá amigos!
Sumidona eu não é?
Sabem como é, a ânsia de VIVER me faz 'esquecer' de passar por aqui!
Não tô sendo ingrata com vocês não viu?!
Mas as meninas me tomam tempo, a finalização do apartamento me toma outra parte, tem o marido, a família...enfim, a vida segue, mas prometo vir mais seguidamente por aqui, mesmo que pra falar de outras coisas que não o tratamento!
Bom, no último ciclo - do dia 14, foi tudo dentro da normalidade, tivemos imprevistos e tivemos que voltar logo, mas estar perto das meninas, da família me deixa sempre melhor, então foi bom!
Ainda estou aguardando o deferimento do juiz para a liberação da radioterapia, tá um pouco enrolado, mas ainda tenho tempo hábil para começar, dia 6 completarão os 21 dias pós-quimio, e tenho até 30 dias, semana que vem espero começar!
No mais a vida segue 'normal', tentando fazer tudo o que eu fazia antes, mas o corpo ainda está debilitado, canso demais da conta, os músculos sofrem!
Tava querendo começar a malhar, mas acho que terei que esperar mais um tempo!
Meu cabelo começa a crescer...passo a mão e sinto ele, já dá até pra ver no espelho! hehehe
Comprei a peruca e quase não tenho usado não, quem sabe qdo o cabelo estiver na fase 'medonha' dele eu use mais! rsrsrs
Obrigada pelo carinho de sempre, aqui, no face...enfim, obrigada sempre!!!!
Giuli beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário