quinta-feira, 9 de agosto de 2012

2ª, 3ª e 4ª Semanas de Radio e Quimio

Gentem, fiquei apavorada...quantas semanas passaram e eu não vim aqui escrever!!! Sorry!
Acho que não vou lembrar minusciosamente das semanas mas vou tentar...
Lembro que na segunda semana pensei em desistir de fazer a quimio, foi pesado, não lembrava direito de como meu corpo reagia com as drogas, mas pensei e repensei, e sabia que era o melhor pra mim, então segui...não tão firme e forte, mas segui!
Quando conversei com a Dra. Ana sobre a possibilidade da desistência, perguntei a ela sobre números, porcentagem, pq é assim que tratamos com o CA, em números, probabilidades e porcentagens, e ela me explicou o seguinte:
Meu tratamento de radioterapia teria 100% de eficácia, isolado. Com a quimio ele teria um 'plus' de 20%!
Amigos 20% é muuuuuuita coisa em relação ao CA!
Imaginem vocês, que só não recebemos alta definitiva em 5 anos de tratamento, pois ainda restam 0,00000000000000001% até os 10 anos, quando ganhamos nossa carta de alforria, imaginem 20%!!!
Nem pensei e segui!
Como meu corpo tava penando mesmo, decidimos abaixar a dose, e assim foi feito.
Na terceira semana eu me senti super bem, nossa nem parecia que tinha feito quimio!
Tava 'normal' mesmo! Feliz da vida! Sem sentir dor de estômago, enjôos, insônia...ai como foi bom!
Mas aí veio essa semana...rs...e voltei a ficar malzinha, não tanto quanto nas duas primeiras semanas, mas agora só falta mais 1!
O bicho pegou também nessa semana pq foi aniver da Pérola Negra, a Cecilia, 2 anos, nem preciso dizer que fiquei arrasadíssima em estar longe dela nesse momento, mas...tudo bem!!!
Notícias boas!
Nem acredito!
Última quimio na terça-feira e última semana de radio!!!!
E agora minha vida voltando ao normal...
Ai que medo! rsrs
Ainda levarei um tempo para colocar tudo no seu devido lugar, mas com calma tudo vai dando certo!
Só sei de uma coisa, quero aproveitar muito minhas filhotas, minhas pérolas e nosso apartamento, nosso ninho! Acho que vou ficar lá trancada com elas por umas 2 semanas seguidas! kkkkkkkkkk
Amanhã prometo vir escrever sobre a vida Normal....paralela a essa Anormal!
Marido, sentimentos, rotina, amor, filhas, família, dúvidas, sonhos, metas, medos....mas isso é assunto para outros posts!!!
Giuli beijo infinito de agradecimento à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário