sábado, 27 de outubro de 2012

E a vida segue...

Oi amigos, desculpem a demora para postar, mas é que a vida anda corrida demais!
Depois que sai do hospital, logo me mudei, fui colocando as coisas no lugar e voltei a minha rotina de mãe e dona-de-casa, então reduz meu tempo ao máximo!
Bom estou tentando levar uma vida 'normal', mas às vezes é pesado demais.
Ainda estou com alguns 'elementos' do sangue baixos...neutrófilos, plaquetas, ferratina, cálcio....lalala...e todos os outros que são bombardeados pela quimio estão se recuperando.
O tempo de recuperação média é entre 6 meses a 1 ano, estou apenas com 2 meses e 10 dias de término de tratamento.
Com as meninas para cuidar pela manhã, almoço para fazer, arrumar para a escola, levar, depois limpar a casa, lavar roupa...quando vejo já está na hora de buscá-las, aí tem a janta, banho, brincar, ver Carrossel e fazê-las dormir. A maratona acaba lá pelas 21:30 - 22h. Nessa hora já tô mortinha com farofa! rsrsrs
A médica liberou uma pseudo dieta - tenho que comer carboidratos!!! Hidroginástica e 30min de esteira. Só!
Não estou liberada para trabalhar ainda...isso quer dizer, fora de casa né?! Porque em casa trabalho bem mais!!!
A convivência com o marido melhorou horrores morando na nossa casa, estávamos sem privacidade e de uma casa para a outra.
Com as meninas tá bem complicado, pelo fato delas terem ficado esse tempo todo com a vó, que faz tudo, então estão manhosas, choronas e desobedientes, e confesso que isso tem tirado minha paciência.
As semanas foram passando, voltamos a receber os poucos amigos que temos em casa, o que me deixa muito feliz, pelo menos assim temos uma distração.
Semana passada tive uma triste notícia, uma amiga de escola, de 33 anos, laceu do mal do século - CA! Sempre positiva, cheia de FÉ!
Fiquei extremamente chocada com a notícia da morte dela, sonhei com ela a noite, fui ao velório, conversei com ela, rezei, chorei...fiquei mais aliviada, mas confesso que a morte dela com a proximidade dos meus exames me deixou cheia de medos.
Engraçado que depois dessa caminhada para a cura tenho me sentido um tanto egoísta em relação à vida.
Tenho uma ânsia de viver, uma vontade de não deixar os momentos pararem, mas a vida nem sempre é como nós queremos, certo???
Prometo escrever na semana que vem sobre meus exames!!!
Bjs

Um comentário:

  1. Fé é a palavra né, espero que o resultado dos exames seja positivo,torço muito por você por sua vitória, espero que fique impaciente com os seus netos,e com fé isso vai acontecer Giuli.Força pra nós bjss

    ResponderExcluir