segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Turbilhão de acontecimentos!!!

Olá amigas!
Para variar eu demorei horrores para voltar a escrever, desculpem, tantas coisas aconteceram!!!
Bom, primeiro vou começar contando sobre a minha ida a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.
Passei pelo tratamento todo pedindo forças para Deus e mais Fé, então nada mais justo que agradecer um pouco (agradecer nunca é demais!) pela graça da cura alcançada!
Fomos eu e minha irmã mais nova.
Foi uma viagem de muito aprendizado e muita fé mesmo!
Imaginem 3 milhões e meio de pessoas, isso mesmo, a JMJ foi isso!
Não conseguimos ver o Papa de muito perto, mas valeu muito a pena!
Fomos na Via Sacra, teoricamente ficamos perto do palco. Fomos na peregrinação, caminhamos cerca de 12km a pé, e depois ficamos (ou pelo menos tentamos) ficar na vigília, mas tinha muita gente e pouca estrutura. Para terem uma idéia, a média era de 1 banheiro para cada 300mil peregrinos! rsrs Impossível ir ao banheiro, tanto pela falta deles, quanto para perder o lugar na areia...cheguei a ficar 12h sem beber água e sem ir ao banheiro!!!
No sábado, dia da vigília, meu marido me ligou dizendo que iria levar o Vô dele para o hospital pq não estava urinando direito e nem comendo bem, fiquei um pouco apreensiva mas não dei tanta importância, afinal ele estava bem, foi para o hospital andando.
No domingo meu marido me ligou dizendo que ele havia piorado, que o médico não tinha ido vê-lo e que ainda não estava urinando.
Voltei na segunda-feira para casa.
Resumindo tudo isso: no domingo o Vô foi para a UTI com choque asséptico (infecção generalizada), ficou 24 dias na UTI e veio a falecer no dia 20 de agosto.
Foi um choque para todos nós, afinal ele foi andando para o hospital e saiu em um caixão!!!
O pior, por pura negligência médica!
Sabem o que estava escrito no diagnóstico que o médico deu?
Diarréia!!!
Isso mesmo, diarréia!
A pessoa entra com diarréia no hospital, no outro dia está na UTI e 24 dias depois morre!
E pasmem: o médico era particular!
Bom depois disso tudo tivemos que resolver todas as pendências do falecimento, tivemos que ir ao RJ novamente pq ele era funcionário público no RJ. Ainda estamos tentado resolver tudo, mas é complicado demais!
Poeira baixando, coisas entrando no lugar novamente, mas mesmo assim a vida anda um tanto parada, afinal temos que cuidar da Vó do Beto agora ficou sozinha.
Que coisa viu?!
A vida não para!!!
Bom começo do mês tenho meus exames para refazer, ando uma pilha de nervos e não tenho tempo de cuidar de mim!!!
Ando tão azeda como um limão!
Bom amigas, qdo tiver os resultados dos exames volto a escrever!
Beijos!!!
Fotinha minha e do Vô 
Saudades eternas!!!

2 comentários:

  1. Oi Gi! Tudo Bom?
    já me sinto intima pra conversar com você depois de passar uma tarde inteira lendo todos os seus posts publicado dês de o inicio da sua guerra até a sua vitória!
    Mulher,como tu é GUERREIRA!! Sério... é de admirar!!!
    Quem em pleno tratamento de uma doença tão injusta e cruel consegue ter tanta fé e vontade de viver como você teve/tem ? A maioria desaba,e não levanta tão cedo!
    Parei no seu blog meio que sem querer,estou tratamento um hpv e hoje descobri que ele evoluiu ao ponto de se tornar um "CA" assim como o seu! Me desmontei né,mesmo não sendo algo concreto,só de imaginar que existe alguma chance de ter que passar por isso já deixa qualquer um doidinho!!!! E ai começam as "pesquisas intermináveis" no Sr google,que não sei se ajuda ou nos deixa mais desesperados com tantos relatos quase idênticos ao nossos,mas em contra-partida me trouxe até você e depois de ler toda a sua história percebi que com fé qualquer batalha se torna mais fácil!!!! Me contagiei com sua força de vontade,com sua LUZ!!!!! Sei que se isso tiver que acontecer,(espero que não) farei o mesmo que você fez : Lutar pela minha vida,pelo MEU direito de VIVER!!! E quem sabe um dia poder ter filhas lindas assim como você tem!!! (E se possível um esposo tão companheiro e amigo como sei que o seu foi pra você).
    Sei que é estranho um desconhecido dizer coisas que parecem ser tão íntimas da sua vida,mas acredite : Sua história não é só mais uma perdida no meio da internet!! Ajuda e irá ajudar muitas pessoas que estão passando pelo mesmo,então por favor jamais tire seu blog do ar!!! Ok???!!!
    Talvez jamais você leia esse comentário,por que essa fase da sua vida GRAÇAS A DEUS já passou e é só uma lembrança e uma baita lição de vida,mas se um dia chegar a ler,acredite que você me ajudou e MUITO!!!
    Mais uma vez.... Parabéns!!!!

    Me chamo Bruna,tenho 19 anos e moro na capital de São Paulo.
    Beijinhos no seu coração!!

    ResponderExcluir