segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Em busca da Cura

Segundo alguns místicos o beija-flor azul é o pássaro da cura


Depois do resultado começou uma nova etapa, a busca de médicos especialistas para quimio e radioterapia
Passei praticamente uma tarde toda pesquisando clínicas e médicos.
Claro que tive a indicação do meu onco, Dr. Alexandre, inclusive ele me informou sobre um aparelho de radioterapia um pouco menos agressivo do que os comuns, chamado IMRT.
Pesquisei, pesquisei, li, reli e decidi por alguns médicos por indicação do médico, de amigos, de amigos de amigos e coincidentemente os nomes eram os mesmos, isso pra Oncologia Clínica, para a parte da quimioterapia.
Na parte da radioterapia não tive muita escolha, pois somente duas clínicas têm esse aparelho, uma meu plano não cobre e em outra cobre (Graças a Deus, pq o tratamento ficaria em 40 mil reais).
O que me deixou mais tranquila foi que o médico que atende essa clínica é ótimo também, e meu onco conhece, então estarei bem assessorada.
Marquei com mais de um, no caso da quimio, pq acredito que deva ter empatia entre médico e paciente, confiança....e eu como sou prefiro ter mais opções!
Amanhã seguimos rumo a Curitiba para o início da 'saga' de consultas médicas!
Já morro de saudades das pérolas...e dói!!!
Estaremos separadas temporariamente para ficar juntas pra sempre!
Que Deus me dê sabedoria para enfrentar tudo isso! Amém!

Um comentário:

  1. Amiga, não tenha dúvidas que Deus vai te dar mais força e mais sabedoria! Continue pensando assim, vc sabe que terão dias melhores e dias piores, mas você não pode deixar a peteca cair, porque senão ela cai!! Muito bom poder "te acompanhar" por aqui, assim a gente pode te compreender, e te ajudar! Força e fé! Beijos millll

    ResponderExcluir