quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O caminho

Ontem dei os primeiros passos rumo a minha cura!
O dia foi longo e cansativo, mas sei que tenho que ter paciência e muita determinação pra seguir.
Pela manhã consultei um médico e não gsotei dele, na verdade não gostei nada! rs
A tarde tinha consulta com outro, ele acabou não se sentindo bem e fui atendida por uma médica da equipe dele. Dela eu gostei, mas confesso que saí do consultório com mais dúvidas ainda.
Como é tudo muito novo e bombástico achei que pelo menos ela poderia me dizer quantas ciclos eu faria e quanto tempo duraria o tratamento mas não...nem uma pista ela me deu! rsrs
Na verdade eu nem sabia o que me esperava, achei que seria bem mais simples, mas não é!
Ela me pediu milhares de exames...tipo vai me examinar da cabeça aos pés antes de fazer o roteiro do meu tratamento.
Agora, na etapa dos exames terei que vencer outro medinho...a fobia na ressonância! E olha que ela pediu de crâncio, mama e abdome...não quero nem ver! rsrs
Cansei demais, minha barriga doeu bastante também, a garganta voltou a arranhar e pra completar a tosse veio junto!
Agora mais do que nunca tenho que cuidar da minha imunidade para começar bem o tratamento.

Estamos na casa do padrinho da Mariah (minha pérola branca), o Guilherme, bacana pra poder conversar, rir e não só pensar no que ainda está por vir!
A Fabi (amigona de e´poca de escola)  veio me visitar e foi ótimo, consegui por um tempo não pensar, não falar...apesar de que quando falamos ela me disse: Amiga, vc fala como se tivesse contando a história de outra pessoa, não parece que é com vc!
Achei um sarro e estranho, pq depois pensei, é verdade, não parece comigo!
Sabe a velha frase: a ficha não caiu...pois é, acho que a minha realemnte não caiu ainda!
Agora rumo a UNIMED liberar esses 550 milhões de exames...
Simbora imbora!
O tempo não para!!!!

3 comentários:

  1. "E assim continuamos a caminhar... sem parar... sem olhar para trás...!"
    E eu vou junto..rsrsdrdr
    Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Giuli...
    Não te conheço, mas me comovi muito com seus relatos... és muito corajosa para expor seus problemas, te admiro muito pois desta forma pode ajudar muitas pessoas q tbém se encontram em situação semelhante... Vou rezar pela sua recuperação e te desejo muita luz e sorte, fé sempre, tudo vai dar certo não tenha dúvidas... uma dia por vez rumo a sua vitória e cura...
    Conte comigo...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. ei giuli, a gente não se vê há tempos, mas saiba que daqui da austrália estou te mandando muita luz! quando lembro de vc, só me vem a sua alegria, força e determinação, e sei que estas vão te ajudar.
    quero te escrever com mais calma, vou te mandar uma mensagem pelo facebook.
    mande muito amor pras suas células, ame o seu corpo, ajude-o a liberar o que precisa ser liberado (toxinas emocionais) e vai dar tudo certo! seus corpos físico, emocional, mental e espiritual querem amor e atenção :)
    beijos com amor e estarei te acompanhando,
    karina

    ResponderExcluir