quinta-feira, 12 de abril de 2012

Terceiro Ciclo de Quimio


Então amigos, hoje fui pro terceiro ciclo de quimio às 8 da matina!
Cheguei lá um tanto apreensiva, pq no outro ciclo, tenho certeza que faltou um remédio...não da quimio em si, um corticóide para não dar tanta reação do taxol.
E outra, no 2° ciclo a Unimed só liberou 15mg do Zofran (remédio pra enjôo, estômago) aí fiquei mais dias ruinzinha, agora voltou a liberar os 32mg necessárias pro meu organismo, que é determinada pelo peso e altura.
Hoje houve uma alteração na dosagem dos meus remédios de quimio, ela foi diminuida.
Meu corpo fez toxicidade (intoxicou com o remédio) tava muito pancadão a dosagem, por isso minhas plaquetas não recuperaram no tempo certo basal, 21 dias. A diminuição foi para não ter alteração no protocolo do tratamento de 21 dias e não 'desplugar' um ciclo do outro.
Segundo a Dra. Ana Paula, a eficácia será a mesma, e se deu toxicidade é pq meu copro não precisava de tudo aquilo para me 'curar'.
Enfim, super confio nela, na equipe toda, na Neo Saúde. Me sinto bem segura!
Hoje tive reação ao Zofran, comecei a ficar muito tonta e uma pressão na cabeça, aí o Zezo deu uma brecada no gotejamento e fui estabilizando.
Fora isso, hoje conferi todas as bolsas que eu tomo e foi tudo como o protocolo. Sem intercorrências maior, só o atraso mesmo...saí de lá 15 horas!
De diferente senti um sono quase que 'mortal', queria não ter dormido pra dormir em casa, tranquilinha, mas fechei os olhos e acabei cochilando.
Os efeitos de hoje foram soninho, leve tontura, cólica intestinal e uma ardência na garganta (provável mucosite) mas consegui comer direitinho!
Me sinto melhor do que nas outras vezes, tomara que siga assim!!!
Giuli beijo pra vcs!!!!

Um comentário:

  1. Eeeee....
    Cada vez melhor!!
    Força... Fé e Coragem!!!
    Eu e a princesses rezamos juntas por você ontem... Ela pediu para a mamãe ficar boa e que volte logo para irmos para o apartamento novo!!!! hashahahahahaha Figuuuuuraaa!!!
    Beijos da tua hermana!

    ResponderExcluir