terça-feira, 18 de setembro de 2012

Amigos que fiz...

Esse mundo paralelo nos faz encontrar um sentimento que há tempos está perdido...a SOLIDARIEDADE!!!
É incrível como as pessoas ainda se comovem com esse 'mundo obscuro' do câncer!!!
Só o fato de ouvir uma palavra, sentir a compaixão, a preocupação das pessoas que ás vezes nem conhecemos, dos nossos amigos, da família fazem uma diferença enorme no tratamento!
Mas o mais incrível é como os dias de quimio passam mais depressa quando temos amigos por perto!
Amigos de luta, de fé!!!
Lá na clínica aonde eu fazia encontrei bons amigos!
Aí vai as fotinhos do meu segundo último dia de quimio!!! rsrs
Dona Lucy - um doce! Educadora aposentada com muito orgulho!!!
 
Wilian e sua mamis - menino de tudo! 16 anos! Um futuro caminhoneiro para o desespero da mãe! rsrs
Ana Maria I - a mais tranquila! Super querida!
 
Essa Senhorinha eu não sei o nome, era o primeiro dia dela!
A outra é a Juliana, super animada!
 
Essa é minha mais nova amiga de infância, Ana Maria II!
História de vida dura, cheia de medos, mas com razão!
Enfim o Zezo, que é o Santo das Veias escondidas e que nos aguentava com nossos medos e inseguranças!!!
 
 

2 comentários:

  1. Oi Giuli, descobri o teu blog pois estava pesquisando porque os cabelos do Reinaldo Gianechiny nasceram crespos depois das quimios, bom, eu não tenho cancer, nem ninguem que eu conheço esta com essa terrivel doença que "mata" o corpo e a alma, mas minha mae teve cancer aos 19 anos e ela sempre me conta da esperiencia dela, ela teve cancer na tireóide, precisou tirar tudo, mas esse tipo de cancer não é necessario a quimio...
    Me emocionei muito e até chorei lendo muitas das tuas postagens, mas senti uma admiração muito grande por ti, quanta força, quanta coragem, quanta vontade de viver, isso é algo sem explicação! PARABENS!!! Obrigada por compartilhar com a gente a tua experiencia. Torço que tudo de certo e te desejo força pra continuar em frente, sempre sorrindo e vendo motivo pra viver... Tudo de bom pra ti e pro teu marido e para as tuas lindas filhas, afinal de contas eles tambem são guerreiros assim como tu, porque como conta a minha mae, pior que ter a doença e não poder amparar e ver sofrer por nós quem a gente ama! Um grande abraça e siga em frente guerreira!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Giuli, tenho acompanhado sua trajetória, desde que recebi o meu, digo, meu não porque isso não me pertence, rsrsrsrs, diagnóstico de câncer de colo uterino. Sei que devo passar pelos mesmos processos que você e sua forma de encarar tudo isso me fortalece. Como alguns blogs foram fundamentais para passar pela fase bomba, também comecei o meu: vainessapegada.com, seja muito bem vinda por lá, ok? Desejo nesse momento, que sua recuperação seja extraordinária e que você possa desfrutar da sua vida com sua família, com toda plenitude!

    ResponderExcluir