sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Passo a passo

Perdão pela minha falta ontem, mas não tive tempo mesmo!
Ontem acordei e fui fazer os exames de sangue e urina, depois segui pra uma consulta, almocei e depois segui pra outra consulta, essa última com o radiologista...isso se encerrou por volta das 19 horas!
Bacana seria se não houvessem atrasos nas consultas e nem tantas dúvidas pra perguntar...rs
Pelo menos a radioterapia já foi definida!
Serão 28 aplicações diárias, de no máximo 15min cada, radiações externas. E mais 4 aplicações de braquiterapia, radiação interna, feita mais em casos como o meu, que nada mais é que a introdução de um cilindro metálico introduzido no canal vaginal, que irridia a radiação bem no ponto aonde o carcinoma começou, aonde estaria o colo uterino.
Confesso que fiquei bem aliviada por pelo menos ter uma parte do tratamento definida, agora o que me angustia é a liberação da UNIMED, pois eles não querem cobrir o aparelho de IMRT (o aparelho que tem menos efeitos colaterais futuros) e é bem provável que eu tenha que entrar na justiça pra conseguir o tratamento com ele;
Já em relação a quimio, nada definido, somente depois de todos os exames feitos, mas sem problemas com o plano de saúde, ele cobre integral.
Depois da saga do dia pegamos a estrada...cansados, com chuva, mas mortos de saudades das pérolas...chegamos em casa 00:30!
A tensão e o cansaço erem tanto que fomos dormir somente às 4 da manhã!
Aproveitei o dia pra dar uns cheiros nas meninas e tentar dar uma descansada, mas a barriga ainda dói!
Hoje recebi uma visita bem especial, da Ana, uma amiga que mora em Londres e veio pra cá pq a mãe dela tb acaba de descobrir um carcinoma, e ela me trouxe de presente um pouco de Vibhuthi (é uma questão de crença...quem se interessar dá uma pesquisada), junto com o REIKI pretendo fazer um tratamento alternativo!
Ana obrigada!!!
A todos vc que passam por aqui, obrigada sempre de coração!
A todos que estão fazendo mil correntes de orações...nem tenho como agradecer!
A você, meu amor Beto, obrigada pelo apoio sempre, por me fazer sorrir, por me levar pra lá e pra cá...vamos lutar, vencer e viver, juntos! Deus está nos dando uma chance e guardando algo bem especial pra nós! Bota fé! Te amo!!!

2 comentários:

  1. Cumadre, estou aqui de longe, mas bem pertinho de coração. Vc é muito especial para nós.

    Tenha força, vc vai vencer, tenho certeza. Te amamos.

    Bjusss mil

    ResponderExcluir
  2. nao desanime nuca ,nem quando bater aquela fraqueza lrmbre sempre de Deus

    ResponderExcluir