quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dias seguintes


Oi amigos!
O dia da quimio, em que eu consegui escrever foi melhor, mas os dias que vieram...foram os piores até agora!!!
Como eu sofri!
Nossa, se tem uma coisa que eu detesto é me fazer de vítima, mas dessa vez foi PUNK ROCK!!!!
Quase pedi pra sair! rsrsrs
Tive, dentre os sintomas comuns que vcs já sabem (enjôo, ânsia de vômito, constipação, dor de estômago, falta de sensibilidade das mãos e pés...) muuuuuuuuuuuita tontura e dor nos ossos! Isso mesmo, nos ossos! Deve ser uma dor parecida com a do reumatismo, sei lá!
Meus joelhos e a bacia foram as partes mais sofridas! Era como se meus joelhos estivessem em um 'quebrador' de nozes, entendem? Sendo pressionados.
Nos poucos momentos de bom humor que tive nesses dias, minha música tema era: 'se meus joelhos não doessem mais, diante de um bom motivo que me traga fé, que me traga fé!!! '
Teve uma noite em que a dor era tanta, chorei tanto que o que eu queria naquele momento era ser serrada ao meio, pra não sentir mais as pernas.
Desabei total!
Tive momentos de revolta, outros de medo de não aguentar...tive momentos bem tensos!
Em todos esses momentos de desespero, a Dra. Ana estava sendo avisada e eu recebendo todo o suporte necessário, mas quase que 'nulo', pq na verdade, nessas horas não tem muito o que fazer! Remédios tomados, o negócio é aguentar mesmo!
Segunda fui na consulta e conversamos o pq disso tudo estar acontecendo.
Isso foi resultado do acúmulo das drogas nesses 3 ciclos, a famosa toxicidade!
Meu organismo ficou muito sensível a droga. Nos 2 primeiros ciclos recebi a dose cheia, no terceiro e nos próximos, receberei somente 75% da dose, aliviando assim essas reações mais tensas!
Voltei pra casa na terça, ainda grogue, ainda hoje estou grogue, mas menos!
Segunda que vem já volto pra Curitiba para refazer umas ressonâncias (já pedi com sedação! rsrs) e tomografia, além de consulta com psicóloga e com nutricionista.
Obrigada a todos sempre pelo carinho comigo, pelas orações, pelas novenas, pelas palavras de apoio e incentivo, sempre me fazem muito bem!!!
Fotinho mostrando a língua pra essas reações ruins demais da conta! rs
Dias antes do começo do tratamento.
Giuli beijo pra vocês!!!



3 comentários:

  1. Que bom Giuli que vc esta melhor tenho acompanhado á vários dias seu blog e seu facebook e torcido muito por vc....não te conheço pessoalmente mas agora vc esta em meus pensamentos e orações todos os dias.
    Deus esta contigo...Força sempre!!!
    Adriane.

    ResponderExcluir
  2. Força Giulinda!
    Estou, rezando e torcendo por vc SEMPRE e SEMPRE e pra q as próximas sejam mais "calmas" e menos doloridas pra ti.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Giuli... não nos conhecemos...mas há dias venho acompanhado teu blog... e desde então penso e oro muito por ti... força querida!!
    Deus está contigo... torço mto por ti e por tua linda família. beijo!

    ResponderExcluir