segunda-feira, 12 de março de 2012

A fé de cada um!!!

"Entender a vontade de Deus para nós, nem sempre é fácil, mas ter a certeza que Ele está no comando e que tem um plano para a nossa vida, faz a caminhada valer a pena."


Olá amigos!
Outro dia eu estava pensando com meus botões...
Engraçado, eu NUNCA questionei Deus do porque de tudo isso na minha vida!
Por que comigo?
Por que tão nova?
Por que câncer?
Acho que pela minha criação cristã aprendi a confiar Nele!
Além de nunca questionar, eu nunca duvidei da minha cura, da minha vitória contra essa doença, e falo isso pois realmente me sinto curada!
E o que mais mexe comigo é que Deus sempre esteve presente na minha vida, desde pequena, afinal meu pai foi padre, então tenho esse super contato com o cristianismo, mas hoje sinto Ele mais vivo em mim!
E quando digo Ele, não falo só do Deus do cristianismo, falo dessa FORÇA MAIOR que todos nós acreditamos, independente da religião.
Quando descobrimos que estamos 'doentes' muuuuuuuuuuitas pessoas, de todas as religiões, se unem, cada uma em sua FÉ, para rezar, orar, meditar, pedir a seu favor!
Desde que vivo essa vida paralela faço reiki, uso o vibhuthi, voltei a frequentar a igreja católica, passei por uma cirurgia espiritual, fui a uma grupo de orações de evangélicos...sabe o que eu sinto em cada uma delas?
PAZ E FÉ!
Em todas as experiências choro feito criança, de alívio, por sentir uma paz inexplicável, uma tranqulidade, sinto a FÉ!
Não importa o teu Deus, o que importa é a tua Fé!!!

3 comentários:

  1. Giuli, havia escrito um post, mas não sei onde foi parar, rs. Enfim, resumindo o que tinha escrito...acredito muito em Deus e tenho certeza que Ele está aí do seu ladinho. DEUS PODE TUDO, temos que confiar. Muita saúde, força e fé!
    Beijos
    Roberta Pedrini

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga...
    Hoje nos tornamos irmãos de luta, estamos na mesma batalha e venceremos essa guerra.
    Estou brigando com essa "maldita doença", desde abril/11, desde então muitas batalhas, muitos pensamentos em desistir de tudo, mas com a ajuda da família, de uma "penca"de amigos e o meu comandante que se chama Deus, estou conseguindo levar essa luta de cabeça erguida, com muita vontade e com muita fé.
    Sofri muito, mas aprendi muito mais.
    Hoje não desisto da vida por nada, sei que serei curado, pelas chagas de Jesus, serei curado. Creio nisso.
    Você é uma Guerreira e tem muito a nos ensinar, portanto minha irmãzinha, fique forte,tenha coragem e tenha muita fé,pois Deus está ao seu lado, de mãos dadas para que você possa seguir esse caminho até a sua vitória final.
    Estarei aqui todos os dias, seguindo o seu exemplo e torcendo muito por você. Tenha certeza que você, sua família e todos que estão lutando a sua luta, estarão nas minhas orações.
    Força,Coragem e muita Fé, sempre...
    Conte comigo.
    Bjos
    George Domit de Oliveira

    PS- Parabéns pelo seu Blog...

    ResponderExcluir
  3. Cumadre, fico feliz em ver essa sua FÉ tão presente. Sei que essa é a diferença em seu tratamento, enquanto muitos se abatem e deprimem, vc se mantém firme nessa FÉ. Bjusss mil Polly e Pam

    ResponderExcluir