sábado, 31 de março de 2012

Paciente paciente...

Hoje acordei beeeeeeeem meio sei lá, entendem?
Esse processo de auto-conhecimento tá me enlouquecendo! rsrs
Virginiana nata já faço milhões de análises, penso, repenso...meu marido diz que sou muito cheia de argumentos sempre, mas isso eu acho que é pelo fato de analisar demais tudo....situações, sentimentos, pensamentos vagos!
Tudo isso somado ao que o CA veio trazer à minha vida, fica um pouco complicado!
O grande X da questão é que acredito ter sido 'escolhida' para enfrentar essa doença, por pura força é fé, mas com toda certeza essa doença não foi somente para minha evolução!
Acredito mesmo, que sou o canal, mas muitas pessoas que me cercam, e principalmente a minha família se transformará nesse processo...isso é claro, se cada um deles quiser!
Eu não posso fazer a 'análise' da vida de ninguém...e acho que ser o canal, enfrentar isso, rever a minha vida e evoluir por mim mesma já basta para uma pobre mortal! rsrs
Somos como um grão de pipoca não é mesmo?! A transformação vem de dentro de nós mesmos! É só querer!
Nas minhas 'análises' fiquei pensando em uma coisa super simples, que sempre falamos...mas como diz o velho ditado: falar é fácil!!! Quero ver colocar em prática!
Pensei: hoje eu quero ser feliz, quero viver o hoje, com todo o amor, com toda a instensidade, com toda a serenidade, compaixão...HOJE!
E assim será...com muita paciência!!!
Amém!!!

2 comentários:

  1. Tenha certeza que a evolução de todos já esta vindo com todo esse teu processo não da doença... mas da CURA!!! Tudo está se transformando e quem não se permitir viver isso... só está perdendo! Cada dia aprendendo um pouco mais... repensando mil coisas! Auto conhecimento sim... para todos... as vezes é fácil olhar só pra si, mas tudo muda constantemente!! Paciência??? semmmpre muita paciência... Todos temos que nos adaptar com as mudanças...
    Tua hermana

    ResponderExcluir
  2. Não tive cancer, mas conheço um pouco sobre isso tudo, cuidando de alguns familiares queridos ( mãe, pai e um cunhado) e tbm fiz uma histerectomia total ampliada devido endometriose, ascus; e dúvidas ... quanto a corpo estranho na pelve. Agora já faz 4 anos, a internet me ajudou muito,conhecer o inimigo ajuda muito na luta, força e fé é o que desejo a vc, beijo no seu coração.

    ResponderExcluir