quarta-feira, 14 de março de 2012

Um momento...



Segunda exames.
Terça consulta.
Os exames 'ruins' mas dentro da normalidade do ciclo do meu remédio de quimio.
Essa semana estou no 'fundo do poço' com a minha imunidade, agora ela começa a subir para estar 'menos pior' pra próxima aplicação que será na terça, dia 20.
Confesso que ontem depois da consulta tive um momento de fraqueza...fiquei com medo!!!
Não de morrer, mas do câncer voltar...
Fiquei imaginando passar por tudo isso e meses depois voltar?
Aiiiiii que droga!!!!
Tudo isso por conta da agressividade do carcinoma, da minha idade.....enfim!
Dormi e acordei assim ainda, com medo!!!
Não gosto de sentir isso, não quero e não posso!
Mas sou humana não é?
SO HAM!!!

7 comentários:

  1. Oi, Giuli...vc não me conhece. Meu nome é Bruna e também passei por um câncer. Acabo de completar 30 anos. Sei o qto dói o tratamento...sempre fui muito vaidosa. Meus cabelos não caíram totalmente, como os seus, mas, tive q tampar algumas clareiras q se abriram, com tic tacs revestidos de cabelo. Vc é linda! E desejo muita força. Desejo fé. Que Deus a ampare e q, no final de tudo, qdo sua ressonância apontar a ausência de qq tumor, vc perceba como cresceu e como está mais forte.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Força minha amiga virtual!! Você vai vencer! E quanto ao medo; mostra a língua pra ele e confie em Deus, pois Ele tudo sabe! Vou orar por você !
    Bjinhos. Heloísa Macedo

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Tem horas que o medo bate mesmo, e o melhor a fazer é enfrenta-lo de frente! Depois desta fase mais complicada, com certeza você vai sair mais fortalecida.
    Força e Fé, pois são apenas momentos, a vida é muito mais do que isso!
    Beijo grande, e você ficou linda com esse chapéu!

    ResponderExcluir
  4. Giuli Querida vc é humana sim e vai sentir medo ,normal mas lembre que tem um Deus muito maior misericordioso que está olhando por vc ..Eu sinto medo até hoje ,penso nisso todos os dias de minha vida e sempre estou orando pedindo a Deus que ele leve esse medo embora.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Pense em Deus e nas Pérolas.... com Fé tudo conseguimos.... um beijo...

    ResponderExcluir
  6. Amiga...o medo faz parte....faz a gente sair de cima do muro, cair na realidade, essa qual nao esta sendo facil, mas acredite em voce, em Deus na sua Fe, com isso voce vai enfrentar tudo com mais coragem, com mais determinacao, e tudo isso vai fazer voce chegar ate a cura total. te amoooooo Giuli.....muita forca amiga!!!!!!! bjao Cyntia

    ResponderExcluir
  7. Oi Giuli,
    Estou acompanhando seu blog. Dia 02/mai farei meu segundo ciclo. O primeiro até que foi tranquilo, só uma sensação de ressaca em 2 dias, mais precisamente do 4o. e no 5o. Nada demais. Acho que fui até uma felizarda por não ter me sentido mal.
    Estou em plena recuperação de 2 AVCs que tive há 9 meses.
    Entrei na quimio depois de um exame de controle. Tive um adenocarcinoma de células claras (raro) em ago/2010 e fui operada. Na época fique "zero-bala".
    Daí a importância de exames periódicos.
    Vamos à luta! Tudo dará certo!
    Adriana (avccva.blogspot.com)

    ResponderExcluir